Política de Trocas e Devoluções:
1. A Colossos Jogos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto nos Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor;
2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o Cliente comunicar a Colossos Jogos e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado;
3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento;
5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível em www.colossosjogos.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Política de Arrependimento de Compra:
No caso de não desejar mais o produto, o cliente tem até sete dias após a entrega para devolver o produto. Ele deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado.
Os custos do frete são de responsabilidade do comprador e é gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, subtraindo descontos, impostos e taxas administrativas.
Política de Trocas - Produtos em promoção:
1. Produto de ação promocional (brinde) só poderá ser trocado por motivo de avaria ou defeito de fabricação. Para esta modalidade não será aceito troca por arrependimento.
2. Produto com valores reduzidos só poderá ser trocado por motivo de avaria ou defeito de fabricação. Para esta modalidade não será aceito troca por arrependimento.
2.1. A troca do produto será pelo o mesmo, se ele estiver disponível.
2.2. Caso contrário, o valor do cupom de troca será o mesmo valor do produto adquirido em promoção.
Qualquer problema em seu pedido ou sua entrega, pode nos contactar através do:
Email: atendimento@colossosjogos.com.br
Telefone: (31) 99858-6706
A Colossos Jogos nasceu com o objetivo de proporcionar diversão através dos jogos modernos. Venha você também fazer parte dessa família!